terça-feira, 20 de novembro de 2012

0

Scott Westerfeld e Justine Larbalestler no Brasil

Olá Galera!

Para aqueles que ainda não sabem o AWESOME autor Scott Westerfeld, autor da série Feios, estará no Brasil no próximo final de semana.

Ele irá passar por São Palulo e pelo Rio de Janeiro, em dois eventos de lançamento do livro Leviatã, que também contarão com uma sessão de autografo.

Junto com o Scott também está vindo a Justine Larbalestler, autora do lançamento Zumbiu X Unicórnios…e esposa do Scott!

Em São Paulo, a sessão da Justine será separada do Scott (no domingo), mas junto com Fabio Yabu, escitor de A Última Princesa.

São Paulo

http://scottwesterfeld.com/wp/wp-content/uploads/2012/11/leviatasmall.jpg.jpg

Em São Paulo, o evento ocorre no dia 24 de novembro (sábado), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

Vai ter uma sessão de bate-papo às 16:00, para esse evento as senhas são limitadas tendo capacidade para as 100 primeiras pessoas.

Se você quer participar do bate-papo, sugiro que chegue cedo!

Já as 17:00, começa a sessão de autográfos, que vai ser limitado a 3 livros por pessoa. Portanto se vc vai querer ter a sua série inteira de Feios autografados é bom levar alguém para ajudar ( ou contar com a boa vontade do pessoal da fila).

Para a sessão de autografos não terá senha.

Eu queria muito ir para o bate-papo, mas tenho pós até as 13:00 em Jundiaí, e não tenho sonhos que vou chegar a tempo para pegar senha, mas na fila para os autografos eu vou estar! =D

Rio de Janeiro

http://scottwesterfeld.com/wp/wp-content/uploads/2012/11/leviat%C3%A3+unicorniosmall.jpg

No RJ, a sessão ocorre na terça-feira (27 de novembro) às 19 horas.

Vai ter sessão de autógrafos e segundo a organização surpresas! (O que será? Fiquei curiosa!)

 

Sessão da Justine Larbalestier em São Paulo

http://scottwesterfeld.com/wp/wp-content/uploads/2012/11/unicornio+princesasmall.jpg

A sessão da Justine vai ocorrer no domingo (25 de novembro), na Livraria da Vila.

Como moro em Jundiaí, fica complicado me descolar fisicamente (e financeiramente) dois dias seguidos para São Paulo, e para quem não muito acostumado dirigir em São Paulo a Livraria da Vila fica um pouco fora de mão, mas ainda não descartei a possibilidade de ir ver a Justine!

O evento também vai contar com o Fabio Yabu.

O horário é 14:30, e vai ter sessão de autografo e Bate-papo com os autores.

Os Autores

Não conhece quem tá vindo? Bora!

Scott Westerfeld

Scott Westerfeld é americando, mas divide o seu tempo entre Nova York e Austrália. Ele é o escritor da série Feios e do livro Tão Ontem (Confira a resenha de todos Aqui).

Para comemorar a sua visita, a Galera Record lançou Levitã. Eu ainda não li, mas o pessoal falou muito bem ( tanto aqui, quanto lá fora), e a série conquistou vários fãs. 

A série que se passa durante a 1° Guerra Mundial terá 3 livros, já foi lançada inteiramente nos EUA, e finalmente começa a chegar por aqui!

Ele já tem vários livros lançados no Brasil, porém essa vai ser a primeira visita a nossa terra.

No site oficial, você conhece mais sobre os livros e o autor.

Justine Larbalestier

Embora não seja tão conhecida quanto o seu marido, a autraliana Justne Lasbalestier, tem um carreira recheada de livros.

No Brasil, além do lançamento e Zumbi X Unicórnios, ela também publicou a série Mágia ou Loucura, também focado no público Juvenil. Ela ainda tem um conto no livro Amores Infernais, também publicado pela Galera Record.

Ela participa de um programa de rádio na Austrália, dando conselhos sobre relacionamentos. Além dos livros publicados no Brasil, ela tem alguns outros que já foram lançados nos EUA, e que em breve devem chegar nas prateleiras brasileiras.

Fabio Yabu

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXFCxIGIWMMXwrR3wtNugxUHbw9NpmMZyedkAtwmllYpJYXY7L76_qr2-mcWbTpdFcRHKjhQ85YwQniOtbkNfQdEOXfWGjRuZ4KKFxDXlyw6bUV_1xKvD7IO3pxn3HIJvofV8gcbtA_m32/s1600/10761338341098G.jpg

Para quem não sabe o Fabio é Brasileiro! =D

Eu descobri ele na rede ano passado, qando ele deu um depoimento apaixonante ( acho que foi no blog dele) sobre o porque ele havia gostad do tão ciriticado Lanterna Verde.

Ele também o criador da animação Princesas do Mar que passa no Discovery Kids, que eu adoro ( apesar de já ter os meus 23 anos, a prgramação da DK me atraí mais do que qualquer outra).

No evento ele estará promovendo o livro A Última Princesa, que eu recomendo muito, como podem ver na minha resenha.

Outros programas

No sábado, para quem não é tão fã do Scott, tem Clube do Livro Virando a Página na Livraria Saravia do Shopping Pátio Paulista.

O tem desse mês é Crepúsculo: Livros X Filmes.

Para quem nunca foi, as meninas são muito simpáticas e sempre tem brincadeiras e quizes muito divertidos. Esse mês não vou conseguir ir (por causa do Scott), mas vale muito a pena conhecer outras pessoas apaixonadas por livros, como nós!

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!