quarta-feira, 10 de agosto de 2011

0

Hilary Duff, vai estar em São Paulo, com o seu Elixir!

ATUALIZADO EM 13/08

  hilary-duff-elixir-october-12-2010

Depois de termos a confirmação de que Lauren Kate e Alyson Noël, estarão participando de sessões de autógrafos, em outras cidades, mais uma escritora confirmada para Bienal do Rio de Janeiro, passará também, por São Paulo.

Hilary Duff, que lançou o seu romance de estréia como escritora, Elixir, recentemente pela Editora ID, estará participando de um evento em São Paulo.

São Paulo

05/09 – Na Saraiva MegaStore do Shopping Morumbi

   * Serão distribuídas 300 senhas a partir das 14h ( válidas somente para este dia e local)

Eu estarei lá, e quem também pretende ir, é bom ficar atento nas orientações passadas pela Editora ID.

image

Pessoal, não precisa ficar preocupado com a questão das fotos, ok? Depois eles realmente colocam todas as fotos no site, e como são tiradas com câmera profissional, ficam lindas!

 

3917A atriz/cantora/escritora  também estará no Rio Centro, participando da 15° Bienal do Rio de Janeiro, no dia 4 de Setembro, onde participará de uma mesa no Espaço Conexão Jovem.

A Editora ID, falou sobre como vai rolar o encontro com Hilary durante a Bienal. Então, se você pretende participar, leia essas importantes informações!

 

 

Elixir

hilaryduff_elixir Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo homem que ela nunca viu antes.

Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.

A continuação do livro, Devoted, saí dia 11 de Outubro nos EUA. O livro, já se encontra em pré-venda no Amazon.

Assim que eu tiver mais novidades sobre a visita, vou informando por aqui, e pelo Twitter.

Beijos!

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!