quarta-feira, 10 de agosto de 2011

0

Pottermore: Mais espera!

Olá Pessoal,

Eu sei que muitos estão tão ansiosos, como eu, para poder entrar e começara a utilizar o Pottermore, tanto que o desafio lançado pelo site oficial semana passada movimentou muito esse blog, e o meu twitter.

Quem conseguiu se registrar no primeiro dia, 31 de julho, deve ter recebido hoje, o seguinte e-mail:

image

Ao contrário do que todos acreditavam, esse segundo e-mail não está liberando o acesso ainda para o site, é só uma re-confirmação de que você foi um dos aceitos para o Pottermore Beta.

Eles informam, que a conta será ativada entre meio de Agosto e final de Setembro.

Foi divulgado, que as pessoas receberiam esse e-mail de acordo com a data que foi feito o registro, mas acredito que a maioria vai receber esse e-mail dentro de uma semana ou duas, e o acesso, que deve ser liberado, de acordo com a data do seu registro.

Quem quer saber mais informações, é bom ficar ligado no blog oficial do site, já que eles está sendo atualizado frequentemente.

image

Essa ‘mudança’ da abertura do site para os fãs, pode ter ligação como que está acontecendo em Londres, na última semana. Segundo relatos, um dos galpões da Sony, um dos parceiros do Pottermore, foi incendiando durante as manifestações. Mas não há como saber, se isso de alguma forma pode influenciar no andamento do site.

Outras fontes, informaram que a equipe do Pottermore, estava tentando resolver alguns problemas da versão Beta, antes de abrir para os usuários. Mas vale lembrar que tudo isso, são boatos.

Vale alertar, que o botão de login para o site, está desativado, e que só voltará, quando as primeiras pessoas receberem o seu acesso para o Pottemore.

Fica aqui, a nossa expectativa pela abertura do projeto, e a esperança que a nossa carta de Hogwarts, não demore muito para chegar!

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!