domingo, 24 de abril de 2011

2

Sim, Nós temos a Royal Wedding Fever!

 topo

Eu não sei explicar, já que não gostaria de estar no lugar dela, mas não dá pra ficar fora dessa praticamente campo magnético que atraí para todos os detalhes do Casamento Real Britânico, do Príncipe William e Kate Middleton

Nessa Sexta-Feira, dia 29 de Abril, teremos o que está sendo chamado do casamento do século.

Como estamos no começo do século, acho isso um pouco absurdo, mas não dá para negar o quanto seremos influenciados por esse casamento pelos próximos 10 anos.

Por exemplo, o casamento da Princesa Diane com o Príncipe Charles, aconteceu no começo da década de 80, e é difícil encontrar alguma noiva dessa década que fugiu do vestido em forma de bolo, que a princesa escolheu para a ocasião.

Até a minha mãe, que se casou em 1989, usou um vestido levemente inspirado, tinha um pouco desse ‘babado’ por fora.

Princesa Diana - 1981

Eu peguei o vestido como referência, porque é um dos itens que estou mais curiosa para finalmente ver no dia 29, e que está sendo tratado como um segredo de estado pelas autoridades britânicas.

Entretanto, o cabelo, a maquiagem, o vestido das damas e até mesmo a cor das unhas serão copiados a exaustão nos próximos anos, e as meninas que como eu, estão na sua casa dos 20, podem se preparar para nós mesmas, copiarmos as ideias.

Sim, eu fui arrastada cheia de interesse para esse evento, e dia 29, estarei eu acordada e já pronta para ir trabalhar, só vou ver ela entrar e pronto, tenho que correr para o trabalho, mas ei? Ainda valerá a pena!

Durante a semana, postaremos algumas imagens, e curiosidades desse casamento, e porque estamos mais interessadas na Futura Princesa, Kate Middleton, do que no príncipe, vai ter a resenha do livro Muito mais que uma Princesa e o filme A Princesa Prometida, na Coluna Cinema no Restaurante.

Será uma semana atribulada para todos, não?

Beijos!

Fanny Ladeira

2 comentários:

  1. Imagina se não seremos todas influenciadas???

    Eu tbm estou mto curiosa para saber como o vestido será.

    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. @Thais

    Muito mesmo!

    Mas só vamos perceber as influências reais disso daqui uns 15 anos, fora que Kate se tornará um icône da moda!

    Boa Semana pra vc também, e não some não menina!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!