sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2

O Melhor de 2010 by Me

Muitas coisas ótimas aconteceram esse ano! E venho aqui compartilhar isso com vocês, abaixo segue uma lista do que melhor acontecerou nesse ano!


Melhor Livro:

Todo mundo lembra o Prêmio Jabuti desse ano deu muito o que falar! O Grupo Editorial Record e A Cia das Letras acabaram entrando em atrito, por causa do prêmio concedido para Chico Buarque ( da Cia das letras) e teve até campanha para que o escritor devolvesse o prêmio.

Querendo ou não, essas grandes gigantes de setor editorial brasileiro, tem muito que comemorar e não ficar de pucinha por causa de prêmios, o que vale é o leitor.

E elas, não precisaram brigar, pelo prêmio de Melhor livro de 2010 do nosso blog, por que cada uma ficou com um pedacinho.

Melhor Livro Internacional : O Pálacio de Inverno, de John Boyne

O livro lançado durante a Bienal do escritor irlandês, escritor do aclamado "O menino do pijama listrado", ganhou de folga. O livro além de ser muito bem escrito, assim como "O menino" te leva para um momento histórico importante e te faz mergulhar, é quase possível acreditar em tudo o que ele narra.

Veja a nossa resenha do livro AQUI






Melhor Livro Nacional: A Batalha do Apocalipse, Eduardo Spohr

Relançado sobre o selo da Editora Versus, que pertence ao Grupo Record, o livro de Spohr chegou a lista dos mais vendidos, ele conquistou uma legião de fãs, criou uma nova lenda literário, Ablon o Anjo-renegado, e fez o Jô calar a boca. Tudo isso com um livro magnifíco, que tem tudo para arrasar fora do país também.

Nerd Power!

Veja a nossa resenha AQUI




Melhor Série do Ano: The Big Bang Theory


Podem falar o que for, mas The Big Bang Theory, ou TBBT, chegou para mostrar que Inteligência pode ser sexy e engraçada!

O último episódio do ano, foi simplesmente magnifico!

Palmas para Sheldon e cia, por alegrar as nossas semanas e nos tornar mais inteligentes!

Bazinga!!!!

Melhor Show do Ano: Norah Jones, no Parque da Independência


É maravilhoso quando um show faz com que o seu carinho e respeito pelo artista cresca! E com um show espetacular e de graça em Sampa, Norah Jones provou porque vai continuar por aqui po um bom tempo.

Com um CD inovador e muita simpatia ( além da beleza) ela encantou a todos!

Bravo!

Decepção: A decepção ficou para o show do Coldplay, que não chegou a ser ruim, mas aonde estava, o som estava baixo, e não aprovei muito a ordem das músicas.

Melhor Filme: A Origem

Não posso falar mutio sem contar alguma coisa do filme, mas com uma temática inovadora, um estória envolvente e o melhor, te faz pensar! E muito! Muito mesmo!

P.S.: Meu totem já está pronto!

Melhor Site de Bobagem: Não Salvo

O cara é faz uma gracinha com o criador, mas não dá para não rir com os posts, comentários e Tweets dele.

Ele vai para o inferno e eu vou junto!

Melhor Viral: Eu Sou 1337




A primeira vez que assiti a esse Viral, dei muitas risadas.

Depois notei uma coisa familiar e resolvi ver de novo, parei e pensei esse lugar me parece estranhamente familiar!

Na 4° vez, quando consegui descobrir, que esse vídeo foi filmado não só na minha cidade ( Jundiaí), mas no meu bairro ( Galera do Eloy Chaves manda um alooo ae!) eu ri mais ainda!

Rolou até um continuação!

Esse cenário meio mano e cheio de matos por todos os lados, é os PERIGOSOSSSS Jardim Botânico de Jundiaí, Parque do Eloy Chaves e um pedacinho acho que foi feito na Serra do Japi....LOL literalmente!




Melhor Momento: Viagem a Paris!





Depois de 10 anos sonhando e sonhando, eu realizei o meu maior sonho, conhecer Paris!

Foi uma experiência sem igual e que me marcou profundamente! Queo muito mais e espero que em 2011 e possa conseguir conquistar ainda mais vitórias!

Eu ainda quero fazer um super post, dando dicas para viagens como organizar a sua mala e o que levar, além de dar algumas super dicas para uma ida para a Paris, mas quero fazer de um jeito bem legal e informativo!

Além da viagem, esse ano terminei minha faculdade ( agora sou uma Analista de Comércio Exterior!!!) e estou tendo muitas alegrias cuidando desse blog!

Quem em 2011 possa contar com o carinho de vocês!

Um Feliz 2011!

Vida Longa e Próspera!

Fanny Ladeira

2 comentários:

  1. Paris... Tenho vonade de conhecer.
    Anotei O Palácio de Inverno na minha listinha para ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei, Fanny, você já fez esse teste? http://www.strangegirl.com/emma/quiz.php
    Muito legal, você descobre que heroína de Jane Austen é.
    Eu já sabia que era Marianne...

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!