sábado, 9 de fevereiro de 2013

18

As Irmãs Walsh de Marian Keyes: A ordem certa

 

Algumas pessoas me questionam, e sei que tem gente que ás vezes fica com medo de ler o livro na ordem errada, ou até mesmo pegam sem saber que faz parte de uma sequência.

Os livros da irmãs Walsh não fazem parte de uma série propriamente dita, mas se você ler o livro Los Angeles, por exemplo, vai saber com quem tal irmã ficou e aí pode estragar a graça ou perder a surpresa dos anteriores.

Por isso, segue abaixo a ordem certa dos livros das Irmãs Walsh de Marian Keyes:

1° – Melancia       (Claire)

Melancia

 

2° – Férias?!?       (Rachel)

Férias!

 

3° – Los Angeles       (Maggie)

Los Angeles

 

4° – Tem Alguém Aí?        (Annie)

Tem Alguém Aí?

Resenha AQUI

5° - The Mystery Of Mercy Close    (Helen)

The Mystery of Mercy Close (Walsh Family, #5)

Ainda não disponível em Português

Espero ter ajudado.

Fanny Ladeira

18 comentários:

  1. Ai que massa essa postagem!
    Estou lendo Melancia, mas não tenho nenhum desses outros que você mostrou. Mas é bom saber em que ordem eu posso compra-los.

    Massa mesmo!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou em Melancia, começou bem!
      Eu amo esse livro! =D

      Excluir
    2. Melancia é realmente incrível, mas espere até ler Férias.

      Excluir
  2. Bom saber!! Pq eu bem Quênia começar lendo Ferias. Agira já sei que tem melancia antes, mas de qualquer jeito já li Tem alguém aí? Que eu amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marian tem vários livros, então fica fácil se perder.

      Tem alguém aí? é o MELHOR dela!

      Excluir
  3. Você sabe se tem alguma diferença para com os livros de bolso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a unica diferença é que não tem o desenhos com o nome do livro nas paginas

      Excluir
  4. Não existe diferenças entre livros normais e pocket, só o tamanho, claro.

    Aquele momento que descubro que só falta um (Los Angeles) e que eu o pulei para ler Tem alguém aí? (que considero muito bom por sinal). O próximo será Los Angeles (lá vou eu deixar os outros de canto)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. "The Mystery Of Mercy Close" é o "Chá de Sumiço"? Fala o que sobre a Helen?
    Li primeiro "Sushi", depois "Melancia" e acabei de ler "Férias!", que foi o meu preferido! Acabei de comprar "A estrela mais brilhante do céu", tô louca pra ler, alguém ai já leu? rs

    ResponderExcluir
  7. Melancia eu confesso que não gostei tanto agora Férias achei o máximo! e Sushi também incrível fiquei ate na duvida de qual gosto mais.
    otimo post obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo post, tava meio perdida aqui....tô lendo Melancia e adorando

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post. Obrigada!!!
    Também comprei a coleção Melancia, Férias, Sushi.
    Os outros vou comprar na ordem que voce passou.

    ResponderExcluir
  10. Fãaaaaaaaaa inegável da Marian.... Gosto de todos, mas não sabia essa das 5 irmãs... então comecei por Tem Alguém Ai? e acabei de ler Casório?! que acabou de se tornar o meu favorito.... indo pra Melancia :D

    ResponderExcluir
  11. Que bom encontrar outras fãs de Marian Keyes por aqui! Já Melancia (Watermelon) (2003), Férias! (Rachel's Holiday) (2004), Sushi (Sushi for Beginners) (2004), Casório?! (Lucy Sullivan is Getting Married) (2005), É Agora... ou Nunca (Last Chance Saloon) (2006), Los Angeles (Angels) (2007)
    Um Best Seller pra Chamar de Meu (The Other Side of the Story) (2008) e estou terminando Tem Alguém Aí? (Anybody Out There?) (2009).
    Leitura leve agradável e muito divertida. Mas confwsso que não gostei de "Casório" e achei "É agora... ou nunca" enfadonho. Acredito que não gostei por que não achei as protagonistas tão verossímeis.
    Resumindo os das irmãs Walsh são os melhores. Agora estou ansiosa para lei o da Helen, The Mistery of Mercy Close que já foi publicado com o título em português Chá de Sumiço.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ja li todos.. E incrivelmente li na ordem.. Só não tenho o casório.. To agora no último "cha de sumiço", que descobri a pouco. E meu preferido entren todos é o férias!

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu adoro todos eles ! Incrivelmente também li nessa ordem, embora entre um e outro tenha lido casório, cheio de charme etc. E agora estou lendo o da Hellen que é Chá de Sumiço ;) simplesmente adorando *-* e ainda, tenho dois que são as minhas mais novas aquisições por um preço incrivelmente maravilhoso! " A estrela mais brilhante do céu" e " É agora ou nunca " por R$18,00 cada, NOVISSIMOS numa banca de livros no Largo do machado, Rio de Janeiro ! Feliz e ansiosa *-* E ainda, quero logo o que acabo de descobrir, " MAMAE WALSH " *---------*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!