terça-feira, 25 de dezembro de 2012

3

Doação de Marcadores - Encerrado

Atualizado em 06 de janeiro

Olá Pessoal!
Estou sumida, né? Eu sei e tenho até vergonha do tempo que fiquei longe daqui, mas foi por motivos diversos.
Mas hoje, vim por um assunto bom: tenho vários marcadores repetidos que separei semana passada, mas ao invés de guardar para promoção ou até mesmo sortear, resolvi fazer diferente.
Resolvi abrir para doação, para vocês leitores assíduos ou não desse blog.
Já adianto que é uma DOAÇÃO.
Os marcadores escolhidos serão enviados pelo correio ( não vou prometer datas, mas até o final de janeiro saí todos daqui), sem custo para o solicitante.
Não é sorteio, não precisar seguir ninguém (mas quem sentir o coração tocado, para pode seguir o blog ali na barrinha blogger). Porém isso não é motivo de ‘desclassificação’ ou coisa do tipo.
Tenho alguns marcadores que sei que são mais desejados, para esses vou utilizar o critério de quem pediu primeiro, porém tentarei ser bem democrática e caso a pessoa tenha solicitado dois ou mais que sejam muito procurados, tentarei dividir dá melhor forma possível. Afinal, isso é para ajudar e não para gerar atritos.
Por isso nos comentários, peço que você preencha com os 10 marcadores que gostaria, em ordem de preferência.
Isso porque caso não tenha muitas solicitações, poderei dividir de forma prática.
Rafa – Minha história
Lucy destesta cor de rosa
Pessoas inteligentes sabem o que querem
4 Vampire Kisses
O sétmo Selo
Paixão de primavera
O caso do elefante dourado
2 Um dia
2 Como mudar uma história de dragão
Como sobreviver sendo uma menina
3 filhos do éden
2 Fallen
O filho de Netuno
2 Radiante
3 Crescendo
2 Cinquenta tons mais escuros
2 Elixir
Diário de Uma Paixão
*Os que tem marcado um número na frente, são as quantidades que tenho.
  
Além desses da lista, a pessoa receberá outros que são de blogs ou da Saraiva e tenho repitido aqui.
Por favor, além da lista dos marcadores, colocar uma forma de contato, para possa depois solicitar o seu endereço.
Feliz Natal!
Fanny Ladeira

_______________________________________________________________________________________________________________________________

DOAÇÃO ENCERRADA!

Meninas, estarei entrando em contato essa semana para solicitar o endereço de envio. Obrigada


















3 comentários:

  1. Nossa, Fanny, que presente de Natal pra nós!
    Me interessei por 50 Tons Mais Escuros, Diário de uma paixão, Filhos do Éden e Elixir.
    Contato: mirinha.costa@yahoo.com.br

    Feliz Natal!

    Booker Queen!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia! Eu gostaria de marcadores de O Filho de Netuno, Crescendo, Fallen, Diário de Uma Paixão, Vampire Kisses, Um dia e Elixir.
    luhfreiheit@gmail.com
    Obrigada! Vou conferir os meus marcadores repetidos e fazer a mesma coisa :D

    ResponderExcluir
  3. Adoraria o de O sétimo selo, Elixir, o caso do elefante dourado.

    carissavieira@gmail.com

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!