terça-feira, 1 de maio de 2012

2

E o blog… completa 2 anos!

 

cake

Eu ainda não acredito, que o blog chegou tão longe!

Quer dizer eu sei, é com a ajuda de pessoas como você que está lendo esse texto agora, e que de uma forma ou de outra me ajudam a crescer, e a querer melhorar cada vez mais!

Eu não sou a blogueira literária mais conhecida, nem a com mais seguidores e muito menos a com mais visitas, e muito possivelmente, nunca vou ser. Mas eu estou bem com isso.

Na verdade, a minha dinâmica com o blog nesses últimos 2 anos se modificou. O blog se tornou um espaço onde posso dividir não a minha vida, mas as coisas bacanas e importantes que acontecem nela. Afinal toda book-a-hollic vai concordar comigo, que ler um ótimo livro é um fato muito importante em nossas vidas. =D

Como vocês podem perceber, o layout mudou um pouco, apesar de continuar no mesmo estilo. Estarei fazendo mais algumas pequenas modificações no que achar necessário, mas por enquanto, essa vai ser a cara dele.

As resenhas, que nos últimos meses se tornaram um pouco instáveis ( sorry!!!), vão voltar a ser duas por semana. Sendo que vou sempre tentar colocar mais uma toda semana, totalizando três por semana. Mas já adianto que vou tentar colocar três, por isso não me matem se isso não acontecer sempre.

As nossas antigas colunas, Cinema no Restaurante e Lendo e Ouvindo, ganharam um espaço maior de visualização, mas a essência das duas continua a mesma.

E uma nova coluna vem aí, a ‘Eu não sei cozinhar’, para todas os especialistas ( assim como eu!) em fazer miojo e pipoca de microondas: Isso vai mudar! =D

Em breve, a listagem de todas as resenhas do blog ficará organizada, eu prometo!!! =D

Tenho ainda um caminho longo para percorrer, quero melhorar cada vez mais, e sou a primeira a admitir que não sou perfeita. Mas nós não precisamos ser. Nenhuma de nós.

Por causa do blog (ou impulsionado por ele) conheci diversas pessoas muito bacanas, e algumas até considero amigas de verdade. Distância é o de menos!

Gostaria de aproveitar esse espaço para agradecer a algumas pessoas super especiais!

A minha companheira literária, Thais da Mata do Blog Divagando Sobre a Realidade. Obrigada por tudo, inclusive as diversas dicas de ótimos livros!

A super fofa e uma parceira muito presente, Vanessa Pereira do blog Nerds Leitores! Vanessa você é demais!

A Catia Nachbar, uma escritora maravilhosa! Obrigada pelo Apoio!

Agradeço o apoio também da Editora Arqueiro! Me sinto uma blogueira importante! =P

Aos nossos blogs parceiros Start Read, Tinta Pink e ao Murphy’s Library que me acolheu em duas book tours maravilhosas! Obrigada pessoal!

Seeu esqueci de você, desculpa, mas todos moram no meu <3!!!

E principalmente a você leitor! Obrigada por me agüentar, por engolir as minhas piadas sem graça e por tornar esse pedaço da minha vida tão maravilhoso!

Muito, Muito, Muito Obrigada!

Fanny Ladeira

P.S.: E fiquem ligados porque vai rolar promoção em comemoração! Até domingo ela entra no ar!

2 comentários:

  1. Uauuuu 2 anos Fanny! Parabéns!
    Estamos ai para qualquer coisa!

    PS. Adorei o layout clean

    Beijos,
    Vanessa Pereira
    Nerds Leitores

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vanessa! E contrário tabmém vale, precisando é só chamar.

    P.S.: Nem mudei muita coisa! =P

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!