domingo, 11 de dezembro de 2011

0

As Capas de Razão e Sensibilidade

Banner[18]
Razão e Sensibilidade, teve a sua primeira edição lançada em 1811. Jane havia escrito o livro quando tinha 19 anos, isso em 1794.
O livro foi lançado pela Thomas Egerton of the Military Library, que lançou o publicou em 3 volumes, sobre o pseudônimo de ‘A Lady’.
Austen teve que pagar o livro ser publicado, e ainda teve que dar uma comissão das vendas para a sua editora. O custo da edição atualizado, é de de quase 15 mil libras, que ela teve um lucro de pouco mais de 5 mil libras.
Foram feitos 750 cópias na primeira edição, que se esgotaram em julho de 2013. Em outubro do mesmo ano, uma segunda edição foi lançada.
FirstEditionSense&Sensibility
Uma cópia da primeira edição, que fica exposta na antiga casa de Jane, que virou um museu em Alton, Hampshire na Inglaterra.
Com duzentos anos de vida, e liberdade de publicação, Razão e Sensibilidade tem mais capas do que poderíamos imaginar. Algumas lindas, algumas nem tanto.
Outras seguem um estilo mais clássicos, enquanto uma parte adquiriu ares mais modernos! Se juntem a mim, e escolham a sua capa favorita!

Eu realmente gosto mais das clássicas, as outras versões também estão bonitas, mas as capas antigas são lindas! *__*
No Brasil, pode ser difícil encontrar capas tão diferentes e algumas especificas, por isso recomendo o site Book Depository que tem frete grátis para o nosso país!
Dá uma conferida lá, porque a diferença de preço pode ser muito grande.
Ah! E estou oferecendo o meu reino pelas edições comentadas.
Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!