quarta-feira, 19 de outubro de 2011

0

Mudança na sessão do Cinema no Restaurante

Olá Pessoal!

Estou muito sumida, né? Mas tudo tem uma razão.

Acabei entrando em concurso, onde literalmente tinha que votar em mim o tempo inteiro.

O. TEMPO. INTEIRO.

Nessas últimas duas semanas, comi e dormi mal, e não fiz mais nada da minhas vida. Ainda não acabou, mas eu desisti, porque fica difícil competir contra pessoas que estão comum crescimento muito duvidoso.

Eu tinha imaginado uma maravilhosa semana da criança, com um monte de resenhas e um filme super especial na nossa coluna sessão Cinema no Restaurante.

Como fazia sentido, e combinava com as temáticas,ia falar do maravilhoso filme A Loja Fantástica de Brinquedos. Ainda vou falar dele aqui, mas em uma melhor oportunidade ( quero ler o livro que deu origem).

Essa semana falaremos de outro filme, também maravilhoso!

Distante Nós Vamos

Espero que vocês possam entender essa mudança!

XOXO

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!