terça-feira, 13 de setembro de 2011

2

Você vai virar refém de James Patterson!


Ninguém vende 230 milhões de livros, sem que as suas estórias sejam interessantes e eletrizantes.
James Patterson, um dos mais bem pagos autores do mundo, atingiu essa impressionante marca, e esse mês, dois livros dele, lançados pela Editora Arqueiro, já podem ser encontrados nas livrarias de todo o país.
 

O Dia da Caça

Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou.
Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade.
Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo
Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele.
O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei
Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.
Conheça mais sobre essa obra.
4 de Julho
4 de julho
Uma policial exemplar.

A tenente Lindsay Boxer não podia vacilar: era matar ou morrer. Ela estava na mira de uma arma. Se não puxasse o gatilho da sua pistola, a Polícia de São Francisco perderia um dos seus melhores oficiais. Lindsay não teve dúvida, afinal era legítima defesa. O resultado: uma adolescente morta, uma cidade dividida e a tenente no banco dos réus.
O julgamento que pode mudar uma vida
Antes de ser levada a júri, Lindsay resolve descansar na pitoresca Half Moon Bay. Mas não é exatamente descanso o que ela encontra. Uma série de crimes vem assustando a pequena cidade. Não há pistas nem testemunhas. Porém um detalhe intriga a tenente e pode ter ligação com um caso jamais resolvido.
As cartas já estão na mesa
Com a ajuda das amigas Claire e Cindy nas investigações, Lindsay corre contra o relógio para deter a onda de assassinatos. Enquanto isso, conta com o auxílio da advogada Yuki Castellano para provar que é inocente da acusação que pesa sobre seus ombros.
Conheça mais sobre essa obra.
Agora a melhor parte! Tenho 3 livretos dos livros O Dia da caça e 4 de Julho ( no estilo vira-vira), os três primeiros a responderem nos comentários, o nome de um dos livros favoritos do autor, leva um livreto e um vários marcadores. – Favor deixar um meio de contato!
Para descobrir os livros preferidos do autor, está fácil!
Só acessar o Hot site oficial do autor, que a resposta está ali! ( para facilitar ainda mais: está na home mesmo, é só procurar!)
Fanny Ladeira

P.S.: Precisa seguir o blog para validar a sua participação, ok?

Resultado da Mini-Promo

Tinha 3 kits, mas aproveito e distribuo os marcadores entre as que responderam.

Para ganhar um dos três kits, só precisava falar um dos livro favoritos do autor James Patterson.
A resposta estava no Hot Site do autor, e eu aceitava qualquer uma das respostas abaixo:


 Quem levou os kits do marcadores, constando 1 livreto de 4 de Julho/O Dia da Caça, foram:

Gisele @Gih_mluz

Miriam @miriambqueen



Muito Obrigado pela participação, meninas!

Beijos!

2 comentários:

  1. Oiiii

    Um dos livros favoritos do autor é Cem anos de solidão de Gabriel García Márquez!!!!
    @Gih_mluz

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ulisses, de James Joyce.

    Beijos,
    @miriambqueen

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!