terça-feira, 2 de agosto de 2011

0

Pottermore: Porque é errado vender o seu acesso?

 

Olá Pessoal,

A abertura antecipada do Pottemore, site criado pela J.K. Rowling, para fornecer uma outra experiência de leitura para os fãs, está gerando comoção no mundo inteiro.

Todos os fãs, querem poder fazer parte da equipe Beta, que poderá acessar o site, antes da sua abertura total, em outubro.

Só que várias pessoas, estão tentando ganhar em cima dos fãs, vendendo o acesso.

Sei que os horários, muito diferentes para cada dia de abertura, e as dificuldades podem motivar algumas pessoas, a comprarem esse acesso, afinal nem todo mundo quer ou pode ficar acordada a noite inteira, como eu fiquei no primeiro dia, para garantir o seu acesso.

Mas a venda do acesso, além de ser uma pratica totalmente desonesta, as contas que foram postas a venda correm o risco de serem fechadas pelo administrador, já que vai contra a política do site.

No blog oficial do site, que está funcionando como uma boa fonte de respostas para todas as dúvidas dos fãs a respeito do Pottermore, ele fala sobre como eles já identificaram que as vendas estão acontecendo, e qual vai ser a decisão a ser tomada. Você pode ler tudo em inglês, AQUI.

Tome a decisão certa, não compre o seu acesso.

O Site será 100% free, sendo que Rowling, poderia cobrar pelo o acesso, já que o site terá muito material exclusvio, mas ela não cobrará, já que quer tornar aberto a todos, então porque você deveria pagar para outra pessoa?

Beijos!

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!