terça-feira, 26 de julho de 2011

2

BRAHNAC – A Terra Mágica

 

Você já imaginou descobrir de repente que tudo o que sabe ou pensava saber sobre a sua vida é uma grande mentira?

Um plano muito bem arquitetado para te esconder de inimigos implacáveis e perigos inimagináveis? E o pior, uma verdade que as duas pessoas que você ama e vivem ao seu lado desde criança conhecem, enquanto você não tem a menor lembrança do passado?

Este é o mote que dá início a uma incrível jornada por um mundo desconhecido.

livro BRAHNAC

BRAHNAC - A Terra Mágica trás em seu âmago a amarga realidade vivida por uma jovem que, repentinamente, vê a sua vida se transformar em um verdadeiro turbilhão de acontecimentos e revelações estarrecedoras.

De um momento para outro, sua tranquilidade é tragada e, literalmente, Clarice é jogada ao encontro de uma responsabilidade superior ao que ela poderia suportar; uma missão praticamente impossível a cumprir.

Parte de seu passado é revelado. Apenas o suficiente para que ela saiba da existência de outra dimensão, da qual é a soberana, entenda o motivo pelo qual foi trazida para o mundo humano e a razão pela qual deverá voltar.

Mistério, magia, luta com e contra o sobrenatural em meio a muita aventura, com uma dose extra de coragem impulsionada por pura adrenalina. Este é o destino de uma bela jovem em uma terra que jamais supôs existir, a qual terá que salvar.

BRAHNAC - A Terra Mágica é mais do que uma jornada pelo inimaginável, é a busca pelo autoconhecimento, a derradeira descoberta de uma origem, e, principalmente, a necessidade de equilíbrio de toda uma existência.

Trata-se de uma obra que apresenta os ingredientes essenciais para atrair a atenção do público leitor, desde o infanto-juvenil ao adulto, com a dose certa de aventura, intrigas e romance, toques de mitologia grega e celta encabeçando o enredo, e abordagem medieval em um dos planos dimensionais.

Leia o Primeiro Capítulo do livro AQUI

Para conhecer mais sobre o livro, acesse:

Site: www.brahnac.com.br - Contém várias informações sobre os personagens, além de detalhes adicionais sobre o livro!

Twitter: https://twitter.com/#!/brahnac
Facebook - perfil: http://www.facebook.com/brahnac
Facebook - página: http://www.facebook.com/pages/BRAHNAC-A-Terra-M%C3%A1gica/164900230242884
YouTube - Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=OXA5Rr9ySXI

Adicione na sua lista de leitura!

Skoob - livro: http://www.skoob.com.br/livro/181443 

Skoob – Usuário:   http://www.skoob.com.br/usuario/358666/

 

Sobre a Autora:

 

Cátia Isotton Nachbar é formada em Comunicação Social - com ênfase em Publicidade e Propaganda - e pós-graduada em Gestão de Marketing de Serviços. Trabalhou por anos a fio nestas duas áreas, tendo um currículo invejado por muitos, por apresentar na lista as maiores e melhores agências de publicidade nacionais e internacionais, bem como uma emissora de tevê. Há cerca de três anos partiu para voo solo, sendo proprietária de uma empresa de consultoria de marketing e, de forma paralela, iniciando o que deseja ser uma nova e promissora carreira como escritora.

 

Mais informações podem ser encontradas no site, ou se preferir, entre em contato com a autora: autora@brahnac.com.br

BRAHNAC - A Terra Mágica, ainda não possui editora. Mas com uma estória tão fantástica, esperamos que em breve possamos estar comemorando o lançamento!

Fanny Ladeira

2 comentários:

  1. Fanny, ficou ótimo! Adorei! Que capricho! Até a minha fotinho ganhou moldura... Obrigada pelo carinho e incentivo. Espero você como parceira no meu site, hein! Brumosas e continue na torcida por mim!

    ResponderExcluir
  2. Vixi!!! Odeio autocorreção!!! Onde está "brumosas" (que não sei de onde saiu), leia "beijos"!!!  ; )

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!