sexta-feira, 3 de junho de 2011

0

Cadê a Coluna que fala de cinema?

Olá pessoal!

Quem acompanha o blog sabe que toda semana, ás Sextas, posto a coluna Cinema no Restaurante.

Mas já faz algumas semanas que ela não dá a cara, porque?

Bom, apesar de gostar de falar de filmes desconhecidos, e que pode ser difícil de encontrar, não gosto de falar de filmes que nem eu consigo encontrar a distribuidora no Brasil.

Pois é, há algumas semanas, assisti a um filme maravilhoso, e ia falar dele aqui, mas advinha só? Não consegui encontrar nem um trailer decente no Youtube dele. Triste? Sim, muito!

Fiquei tão abobalhada que fui esticando a publicação da coluna para colocar esse filme, mas com isso fui atrasando a coluna em si.

Portando, vou pular esse filme, e volto nele quando tiver encontrado alguma coisa mais concreta sobre ele.

Essa semana, ainda continuamos sem a Coluna, mas semana que vem ela volta com força total e vamos falar de um filme ótimo que revelou uma penca de talentos da nossa geração. Qual? Aqui vai uma pequena dica…

Próxima Sessão: 10 Coisas que odeio em você

Esse filme marcou a minha adolescência, e vou aproveitar que semana que vem é final de semana do Dia dos Namorados, e estarei sozinha, para falar tudo sobre esse filme.

Vamos falar do filme em si, e da carreira de metade do elenco que deslanchou, prepare para rir e chorar.

Beijos e Até semana que vem!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!