domingo, 17 de abril de 2011

0

Tó de volta!

Oi Pessoal,

O Blog anda meio abandonado esses dias, né? Mas tenho uma boa explicação para isso.

Final de semana passado foi o meu baile de formatura, e além de cuidar de todos os detalhes ( vestido, cabelo, maquiagem e van) ainda tive visitas, então imagina a situação que a casa ficou.

Além disso, na quarta-feira, dia 13, eu tive um importante compromisso: Eu fui ver o U2!

Só tenho uma palavra para aquele show: Magnífico!

Com certeza, um dos shows mais bonitos, que verei na vida, embora não tenha sido o melhor show da minha vida (É The killers, o lugar ainda é de vocês), mas sei reconhecer que o espetáculo em si é muito, muito mais, grandioso do que qualquer show que já fui.

Foi um sonho que se tornou realidade, e os caras conseguiram mais uma fã e seguidora, que os tornará prioridade, sempre que vierem para cá.

E somando isso, fui pega em uma ressaca literária, possivelmente resultado de todo o stress e correria das últimas semanas.

Mas agora estamos de volta, para entrar no gás, voltar ao nosso ritmo normal!

Obrigado a todos os nossos seguidores por entenderem essa sumida, e por continuarem a visitar o blog regularmente, mesmo sem novidades!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!