quarta-feira, 27 de abril de 2011

0

Royal Wedding Fever: You’re engaged to a Doctor?

109510_1_600 

Os futuros recém-casados, Kate e William, terão uma grande tarefa para cumprirem depois de finalmente casarem: A de continuar a encantar os britânicos ( e de quebra o resto do mundo).

A Rainha Elizabeth, possui uma imagem inabalável, e o carinho da maioria dos seus súditos, mas esse sentimento não vai muito além dela.

Depois de anos de divórcios, escândalos, e até mesmo comportamentos inapropriados de seus membros, inclusive de William e Harry (alguém lembra dele indo em uma festa a fantasia com um uniforme de Nazista? Com direito a Suástica e tudo?), esse casamento vem como uma oportunidade para um novo começo para a família britânica.

E se, tirarmos de base todas as reportagens a respeito da futura Princesa, podemos imaginar o que essa mudança incluirá. Ela tem um estilo clássico, é discreta, e vem de uma família com uma situação boa, mas ao contrário de Diane, que era filha de Conde, Kate não tem nenhum vestígio de Sangue Azul.

Mas talvez seja por esse mesmo motivo, que ela poderá mudar muitas coisas, inclusive o modo como o povo vê a Família Real. Apesar de ser uma pessoa capaz de carregar o título de Princesa, e dar continuidade para o sobrenome Windsor, ela trás consigo novas tradições, e tende a quebrar antigas normas e regras, levando assim, uma monarquia, para o século 21.

Outro detalhe, se um dia se tornar rainha, ela será a primeira a ter Ensino Superior Completo. Chocante, não?

É claro, que sendo Princesa e tendo que obedecer primeiramente a Rainha, e ela ainda terá muitos anos como uma coadjuvante estrelar, mas pelo menos ela e o seu futuro marido, o Príncipe William, tem a simpatia do público, e o interesse de muitos em suas ações, a grande prova disso, é a grande comoção e atenção que o casamento deles está recebendo.

Só resta saber, se eles serão capazes de conseguir manter isso, por muitos anos.

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!