sábado, 21 de agosto de 2010

2

Especial Bienal: Resumo do Sábado, dia 21


Penúltimo dia de Bienal e MEU último dia de Bienal, foi marcado pelas grandes filas.

Como era de se esperar, o público praticamente dobrou do final de semana passado para esse. A fila para pegar o transporte gratuito para a Anhembi, estava grande mas até que andou rapidamente. Já para entrar no complexo, havia muito público e eles organizaram uma contenção para evitar uma confusão maior na área da bilheteria.

A minha sorte foi ter ganhado os ingressos, porque a fila para comprar estava um pouco pior....passado essa parte, entro para a feira. O número de pessoas, era enorme. O jeito era pensar, que bom que tantas pessoas estão interessadas em livros!

Hoje foi o meu dia de comprar,a minha primeira lista deu um total de R$345,00, sem chance! Mas consegui comprar alguns livros muito bons, como o Fallen (q comprei por 30 reais, fora do estande da Record) e Aprendendo a Seduzir ( que é da nossa querida Meg!).



Toda a lista estará amanhã no nosso Balanço da Bienal!

Consegui mais uma vez perder o Evento da Psychobooks, dessa vez porque me enganei de local e não encontrei com a nossa parceira, e estrela do post de amanhã Thaís da Mata! Massss encontrei com a Bruna, staff do Livros em Série, que conheci no evento do Diários do Vampiro, que também estava sozinha e passamos um finalzinho de tarde muito bacana!

Quem for amanhã, prepara o bolso ( os descontos de hoje, já estavam interessantes) e a Paciência, por que se hoje já estava difícil, amanhã vai estar pior!

Fanny Ladeira

2 comentários:

  1. Eu mal consegui andar... ainda bem que eu comprei o q eu precisavsa semana passada. Pq hj não teve tantos descontos assim. Uma pena... minha lista fica pras compras pela intenret.

    ResponderExcluir
  2. Os descontos estavam interessantes em relação a semana passada, mas a Thaís tem razão a maioria compensa esperar para comprar pela net...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!