segunda-feira, 26 de julho de 2010

2

Fora dos livros: Convenção Sombria - Diários do Vampiro

A convenção

A organização foi ótima desde o começo do evento, na porta todos fizeram fila para se cadastrarem, todos já tinham o seu clã e ganhamos esse maravilhoso kit, que contém 2 camisetas (time Damon e Time Stefan), 1 bottom, 1 caneta e um poster da série.



Detalhe da frente da camiseta (Adorei!)



Havia uma mesa para cada clã e todo já começaram a se enturmar, eu fiquei com o clã dos fantasmas(o menor) mas conseguimos avançar muito bem na competição.
Teve quiz entre os clãs, perguntas diretas feita pela galera da Record, e depois perguntas que todos os clãs tinham que resolver e entregar.
Para completar teve 7 charadas, algumas fáceis e outras muito complicadas. O legal é que toda vez que alguém conseguia decifrar uma parte da charada, um falava "boa"! Dando uma força moral para todos do clã.
Por último, a última etapa era encontrar um livro escondido nas estantes da livraria, só dois de cada clã podiam procurar, o clã dos Anjos caídos, acharam primeiro (50 pontos), mas o nosso clã foi o segundo(40 pontos).



Pausa para o coffe break ( delicioso, diga-se de passagem) e voltamos para ouvir as novidades dos Lançamentos da Galera.

Em agosto, já teremos o tão aguardado Fallen, além de Gone ( um triller) e para as Cabotianas, A Rainha da Fofoca 2.



Além disso elas divulgarão também o lançamento de A cidade dos Ossos, da Cassandra Clare, (Eu só estou ouvindo coisas boas sobre essa série) e divulgarão as capas dos próximos livros da série Diários do Vampiro.

Diários do Vampiro - O retorno


Vol. 1 - Anoitecer - Sai em Outubro


Diários do Vampiro - O retorno


Vol. 2 - Almas Sombrias - Sai em 2011

Depois foi a hora do resultado, e para surpresa de todos o clã dos Anjos caídos e dos Fantasmas estavam empatados, para o desempate foi lançada mais uma charada, que infelizmente não conseguimos terminar de resolver. Mas o clã dos Anjos mereceram, olha a carinha de felicidades deles, recebendo o prêmio:




A Festa Sombria



A festa estava muito bacana e caprichada, mas como moro muito longe, tive que vir embora cedo. Mas pude ouvir a banda GPS tocar umas 5 músicas, e os caras são muito bons, levantaram todo mundo.
Tinha algumas pessoas fantasiadas, teve um menina que estava com uma fantasia de anjo negro linda, eu só lembrei da onde a conhecia quando cheguei em casa ( tava na fila para pegar autografo da Meg, no ano passado), tinha uma de Bella, Volturi, noiva cadaver e uma vestida de Alice, e muitos mais.

Parte do clã Fantasma na Festa




Minha opinião sobre o evento:


Eu sei, que o que me deu mais gás para tentar ganhar os ingressos além de adorar os livros da série, foi o fato de querer trazer mais novidades para vocês que acompanham o blog, mas eu me diverti mais do que imaginei.
Já disse que todos da editora são simpáticos? Pois são! E o pessoal do meu clã, eram divertidissímos. Foi uma pena mesmo não termos ganhado o cheque, mas no final isso só foi um nuvenzinha pequena, em um dia muito ensolarado...haahahah....

Mais uma vez valeu a todos que estavam lá, e agradeço a Galera Record, por ter juntado essa turminha!


Fanny Ladeira


* Algumas das fotos são do site www.ninadobrev.com.br , que é exclusivo da atriz de Vampire Diaries, Acessem =)

2 comentários:

  1. Aiii que bacana!! Imagino que deve ter sido maravilhoso, né? Tô aqui me mordendo de inveja de vc! heoheiheohieho. Claro, aquela inveja boa! :D

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Vlw pela ajuda no Quiz, nas charadas, etc...
    você é muito simpática.
    Excelente blog!!!!!

    até o próximo evento!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!