sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

0

Desafios de leitura: 2013

 

3º dia do ano, e tenho certeza que tem várias pessoas já mudando, adaptando ou até mesmo deixando pra lado aquela resolução de ano novo.

Apesar de ser a época mais procurada e esperada de ser se fazer resoluções, cada dia podemos estar estipulando novas metas para a nossa vida. E quanto a mudar as resoluções já feitas, é uma coisa que acontece até naturalmente, afinal mesmo em um curto espaço de tempo (365 dias), nossas vidas mudam e precisamos adaptar as metas para não ficar perdendo tempo com coisas que não nos importam mais.

O cuidado, é só se manter firme nas que realmente queremos realizar, para também não desistirmos dos nossos sonhos facilmente.

Minha resolução ano passo era ler 100 livros, e cheguei na marcar de 97 livros. Nos últimos dias tentei correr atrás do tempo perdido, mas ao 45 do segundo tempo, pouca coisa pode ser feita para tentar alterar uma programação que deve ser anual.

Em muitos momentos de 2012, resolvi reler outros livro ao invés de ler novos, e por isso a minha meta de 100 livros não foi alcançada (não conto livros repetidos).

Mas apesar de não atingir a meta, gostei das minhas leituras de 2012, e fico feliz de ter chegado quase lá!

Para 2013, o número aumentou, mesmo eu não tendo conseguido atingir a marca desse anos.

Meu desafio pessoal é ler 110 livros.

Ao contrário dos anos anteriores, esse ano não terá lista inicial, mas tenho um total de 200 livros para ler no Skoob, então não acredito que terei problema.

A medida que for lendo, vou colocando os livros, os links para resenha, assim como a quantidade lida em cada mês, igual costumava ser no desafio anterior.

Se sentir que fui muito especifica nas minhas leituras desse ano, volto a colocar uma meta de livros diferentes a ser lidos, para poder diversificar a leitura.

Desafio Pessoal 2013 – 110 livros


    2013 Reading Challenge

*

Desafio Realmente Desafiante – 2013

Lendo as compras de 2012 e os livros guardados

Além disso, estarei participando do Desafio Realmente Desafiante 22013, organizado pelo Psiu! Silêncio que eu tó Lendo. Gostei do desafio, porque tem várias oportunidades de livros diferentes, e que estão a muito tempo na minha prateleira.


Isso me lembra que uma das minhas metas pessoais é (tentar) comprar menos livros.

De qualquer forma, espero que vocês montem as melhores metas para o ano de 2013, e que consigam cumpri-las.

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!