domingo, 30 de janeiro de 2011

2

Meme: Expectativas Literárias

image Olá pessoal!!! Depois de falar como foi meu 2010, ora de encarar o que vem por aí neste próximo ano. Pensando nisso a Nat Puga criou um meme para que nós blogueiras falassemos de nossas expectativas para o próximo ano.

Quem me passou esta tag, foi a Thaís, do Divagando sobre a realidade, semana retrasada, mas só vi agora! Desculpa Thaís! Mas antes tarde, do que nunca!


  • Meta de leitura: Depois de uma ano fraco pra mim, em níveis de leitura (só 67 livros) espero cumprir a minha meta de 100 livros! Até criei umm desafio meu comigo mesma ( O desafio Literário) para poder cumprir isso.

  • Primeiro do ano: Catching Fire da Suzanne Collins ( ótimoooo).

  • Genero que vou ler mais: Quero ler mais livros nacionais, e romances históricos! A Thaís me viciou completamente nesse gênero.
  • Genero que vou ler menos: Quero ler menos romances sobrenaturais. Eu sei que estamos lotadas deles e tem alguns que é impossível dizer não, porque são maravilhosos, mas gente na boa, já exploramos todos os seres possíveis e impossíves. Então a menos que alguma autora começe a escrever sobre a paixão entre uma menina humana por uma duende do papai noel, acho que já deu.
  • Lançamento internacional mais aguardado: Passion ( continuação de Torment) da Lauren Kate e Abandon, da Meg Cabot .
  • Lançamento nacional mais aguardado: Quando o raio cai, desaparecidos da Meg Cabot, primeiro livro da série 1-800 da Meg!
  • Continuação de saga mais aguardado: Extras e Specials, continuação da série Feios ( que é maravilhosa!!!)
  • Final de saga mais aguardada: Saga Feios ( Tally, o que vai ser de você???)
  • Próximas compras: O milagre e Comprometida.
Adorei o Meme, obrigado novamente Thaís!

A maioria dos blogs que eu frequento regularmente já fez essa meme, mas se você ainda não fez, façae volte aqui para contar tudo!

Beijos!

P.S.: Conto vocês para essa jornada

2 comentários:

  1. Eu te viciei em romance historicos???

    hahaha... sabe que eu estou sentindo falta de livros do genero. E apesar de eu não aguentar mais ler romance sobrenatural, continuo lendo e comprando.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muitos seres sobrenaturais mesmo!
    Seria hilário duendes de Papai Noel...
    Eu também fiz. Só li 45 ano passado.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!