sábado, 13 de novembro de 2010

0

Aviso: Coluna Cinema no Restaurante

Oi pessoal!

Como muitos sabem eu cuido desde blog sozinha, e alé dele tenho trabalho, amigos e faculdade para ocupar o meu dia, mas adoro ter um preocupação a mais e estou adorando compartilhar as minhas leituras com vocês.
Porém estou no último ano de faculdade e tentando terminar minha monografia, por isso expecionalmente essa semana não teremos a Coluna Cinema no Restaruante.

Gosto de rever o filme antes de escrever e também de focar vários aspectos da pelicula, como essa semana o tempo me fugiu, não vou escrever qualquer porcaria só para ter a coluna.

Mas a coluna volta semana que vem!

Espero que entendam, enquanto isso vão lendo as nossas outras dicas para um filminho nesse final de semana prolongado! Aqui.

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!