quarta-feira, 11 de agosto de 2010

1

Especial Bienal: Lançamento do livro Nacional, A Fada



A Bienal é um espaço para apreciar escritores consagrados, mas também um lugar para conhecer os escritores estreantes. Pessoas que correram atrás e apesar do nosso mercado literário conseguiram ter os seus livros publicados.

E a elas dedico o 1° dia do nosso Especial Bienal!

Vale a pena conferir o lançamento desses livros. Precisamos ( eu, me incluo nessa) dar mais atenção aos nossos escritores nacionais. A lista de lançamentos da Bienal é um pouco grande, mas separei dois livros que são muito interessantes.

A Fada, de Carolina Munhóz





A Carolina Munhóz só é um ano mais velha que eu, e já tem um livro publicado e um história de envolvimento com a leitura muito parecida como a de muitas pessoas ( inclusive eu!) apaixonada por Harry Potter, ela começou a se inspirar nos livros de J.K. para criar as suas próprias histórias. Praticamente uma cidadã internacional, já viajou para um monte de lugares escreveu o livro quando só tinha 16 anos!


"O livro conta a vida de Melanie Aine das Fadas (Mel), uma jovem que tem um destino especial. Tudo começou quando Mel faz 18 anos. Seu pai morre e ela descobre que na verdade não é um ser humano e sim uma fada. Sendo princesa de uma outra dimensão, Mel tem que começar a lidar com varias situações inusitadas: como o afastamento de sua mãe e a difícil jornada que ela foi designada a enfrentar.

A historia ocorre entre os dias 23 a 31 de Outubro de 2005 e ainda tem um bônus contando como as coisas estavam anos depois em 2025.

No meio de descobertas, Mel acaba encontrando seu grande amor e eles se apaixonam completamente. Mas, será que foram feitos um para o outro?

A Fada é uma história cheia de magia, mistério, romance e descobertas. Em um singelo e breve momento, um amor faz várias pessoas redescobrirem a vida."


No site da Carolina, você pode conhecer mais sobre a obra e a escritora: www.carolinamunhoz.com



Marque na sua programação Lançamento de A Fada
Sábado 14, ás 14:00, 16:00 e 18:00
Estande da Pergaminho

Um comentário:

  1. Ameiii o post! Que fofa! Muito obrigada..fiquei feliz que gostou do meu trabalho! obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!