quarta-feira, 12 de maio de 2010

0

Zumbifique um livro

Um mês atrás eu ganhei um promoção da editora Intinseca "Zumbifique um livro" e está postada no meu perfil do Tumblr, decide postar aqui o meu texto premiado.

"A menina que roubava braços de zumbis - Promoção Zumbifique 1 livro da Intrínseca

Primeiro, as cores. Depois os humanos, e por últimos os Zumbis.

Em geral, é assim que vejo as coisas

Ou, pelo menos é como tento, Zumbis não são coisas agradáveis para se olhar.

Eis um pequeno fato: Você vai morrer, mas antes você vai se tornar um Zumbi.

Por favor, confie em mim. Eu não posso fazer nada, a fase zumbi tem que acontecer. Decididamente! Eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável.Mesmo que você não se lembre mais dessas coisas depois de ter se tornado um Zumbi. Só não peça para ser simpática. Simpática não tem nada a ver comingo. Além do mais o ponto alto do meu dia é tirar o resto de vida que resta nessas criaturas abomináveis.

Isso preocupa você?

Insisto - Tenha muito medo

Sou tudo, menos injusta e mentirosa, você vai sofrer muito.

Eu poderia me apresentar apropriamente, mas, na verdade, isso não é necessário. Você se transformará tanto e muito depressa, dependendo da quantidade de zumbis que irão te morder. Basta dizer que, em algum ponto do tempo depois de você ter passado anos nessa “vida” de zumbi, eu me erguerei sobre você, com toda a cordialidade possível,e mesmo assim você tentará arrancar o meu braço a dentadas ( Zumbis idiotas!). Depois de me desvencilhar do resto do seu corpo despresível, sua alma estará em meus braços. Haverá uma cor pousada em meu ombro, sempre fica porque zumbis são criaturas extremamente porcas. E então levarei você embora.

Nesse momento, você estará deitado (a). Provavelmente martirizando uma probre criatura, não-zumbi, ou até mesmo outro zumbi ( em epócas de seca, qualquer coisa vale). Em outros casos, ouviria somente o som da minha respiração, mas zumbis cheiram tão mal, que nem isso faço, e ouvirei também o som do meus passos, quando eu esmagar o resto da sua carcaça podre. Um zumbi a menos. Vitória!"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!