Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Nota: 3,5 estrelas
Lexi desperta após um acidente de carro em um leito de hospital, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso.
Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário!
Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, o uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.
“O negócio com relação a desistir é que nunca sabemos.
Nunca sabemos se poderíamos ter conseguido.
E estou farta de não saber sobre a minha vida”
Já falei aqui antes, e não faz muito tempo. Kinsella está se tornando uma das minhas autoras favoritas. Ela é divertida, leve e sempre tem uma estória nova, com um toque de originilidade único.
Menina de vinte (que qianda vou fazer a resenha, que achei que tinha feito a muito tempo) ainda é meu livro favorito, mas Lembra de mim? é igualmente divertido.
É como ficar em casa assistindo aquela comédia romantica, que apesar de ser um pouco prevísivel, te surpreende, tem um roteiro consistente e de uma estranha maneira, lhe deixará com um sorriso no rosto.
Eu realmente gostei muito da Lexi, e dá para entender que a medida que a vida vai empurrando a gente para o inevitável, para muitas pessoas chega uma hora em que não dá mais. A hora da virada.
Mas é igualmente interessante pensar que mesmo em um lugar bem acima do que nós sonhamos, ou esperamos, para a nossa vida, tem um espaço para o ‘real eu’.
Também é um lembrete para todos nós que estamos buscando nosso lugar ao sol profissionalmente: Vale tudo? Tudo mesmo?
Eric é um chatoo que eu não conseguiria viver junto. Tipo, uma vida sem carboidrato???
Enquanto Jon, é a maça proibida e incrivelmente atraente. Mas será que podemos confiar nele?
OP livro é curtinho e aleitrua é leve na medida certa. Ainda não peguei nenhum livro da série Becky Bloom, mas mesmo assim, Kinsella já me fez virar uma book-a-hollic por seus livros.
Fanny Ladeira
Sophie Kinsella é escritora e ex-jornalista de economia. É autora da coleção que conta as aventuras de Becky Bloom, que virou filme estrelado por Isla Ficher. Seus livros já foram traduzidos para mais de 30 idiomas.
Livro curtinho?
ResponderExcluirhahaha
unico livro da sophie kinsella que eu não li, e um dos poucos que eu abandonei.
ahhhh é meio curtinho...hahahhah 350 páginas já entra na lista dos curtinhos..hahahah
Excluir